quinta-feira, 3 de junho de 2010

MariMoon



Existem muitas VJ's na MTV, mais nenhuma se compara a MariMoon (bem,pode se comparar), supeeeeer fofa e sempre de bom-humor, apresenta o programa diário Acesso MTV, às 13:00 da tarde ao lado de Titi Müller. Mariana De Souza Alves Lima, ou MariMoon, nascida em São Paulo, em 27/09/82 (dia de São Cosme e Damião),ela é de libra,e é formada em moda,design e informática. Seu livro preferido é Alice no País das Maravilhas, e seu filme preferido é Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças. Marimoon começou a carreira na MTV por causa do vício chamado INTERNET e por causa de seu super bombado blog! foi capa da Capricho,e assim, começou o Scrap MTV. Muitos a conhecem por suas cores de cabelo NADA COMUNS, e que ficam SUPER na VJ. Ela gosta de ficar procurando esquilos na casa de sua mãe e gosta de ouvir música. Por isso eu digo que a Marimoon vai ficar eternamente aqui ->S2<-

Se quiser saber mais da VJ, é só entrar no ---> www.mtv.uol.com/marimoon/perfil .

Beijinhooooooooos ;* Bruna ! *-*

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Geração Emo



Ontem, enquanto via MTV Brasil, me deu uma enorme vontade de ouvir música emo...nem sei o porque... só sei que baixei muitas... e olha que eu gosto muito de Restart,NX0,Fresno,Forfun...essas coisas.
Algumas pessoas tem o preconceito com emos, e isso se deve ao fato de emos serem seres "incopreendidos", e as pessoas não entendem o porque disso. Emo é como se fosse uma tribo, de pessoas que sofrem,choram muito... sabe, pessoas sensíveis, que quase tudo é motivo para tal coisa. Sei que nem todos pensam igual a mim, e sei que isso não muda o que as pessoas pensam sobre Emos. Acho até que estou virando uma espécie "emo feliz", como Restart, que nem emo é, pra falar a verdade...
Bom,não sei mais o que falar aqui... beijos Bruna

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Comédia MTV



A MTV estreou um novo programa recentemente, que reuni vários de seus melhores comediantes. Como Marcelo Adnet (15 Minutos),Rafael Queiroga (também de 15 Minutos), Os Deznecessários (tudo junto mesmo)(de Quinta Categoria)²,Dani Calabresa e Bento Ribeiro...(esse último não aparece muito...)(Furo MTV)². Bom, continuando... o programa é muito engraçado, e tem alguns quadros de clipes musicais... e eu selecionei os 3 melhores para vocês darem uma olhada. Galera, o programa passa todas as quartas, as 22:30 da noite. E reprisa quinta, ás 14:00 da tarde, e sábado ás 21:30 da noite. Espero que curtam!

Ai estão os nomes das músicas. Procurem no YOUTUBE!!!!

O Lado Bom De Ser Gay- Backstreet Gays
Chupeta É Compromisso-Conexão Playground
Latifa- Geito Afeganistão

Beijos ;*

segunda-feira, 19 de abril de 2010

GENTE FALSA ME DÁ REPULSA


Agora não vou falar como uma pessoa compreensiva, POR QUE EU NÃO ESTOU.
Quero aqui, declarar, que eu fui burra desde o começo do ano letivo, acreditando que uma "cobra" era legal, amiga,confiável.
Tá, foi se passando os meses, e nossa "amizade" era mais pra colegas. Nunca fui muito de conversar com a "cobra". Então, semana passada, creio eu ser uma terça, na aula de história o professor nos pediu para fazer um "trabalho", como se fosse um resumo de cada tema. Pois bem, sentamos eu, um menino meio estranho, e a "cobra". Ficamos fazendo o trabalho, fizemos tudo certo. E eu fiz de tudo para ser... hum... legal. Ok, foi tudo bem até que na quinta feira, que havia um passeio, eu não fui. Essa "cobra" chegou para minhas melhores amigas, e disse que EU FUI FALSA COM ELA.
Essa mesma pessoa, fez várias coisas para as minhas amigas (coisas ruins). E então, estava meio mundo contra ela. Eu perguntei para ela se ela tinha mesmo falado aquilo. Ela disse na maior cara de pau: "eeeu??? nunca disse isso". Sabe quando você sabe que a pessoa fez mesmo e não quer admitir? Pois é. Tomei um ódio profundo dela.

Se você tem essas "cobras" na sua vida, comente ai. Beijos

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Aqui nesse texto vou escrever algumas frases de 4 livros q eu amooooooo mt :

"Eu nunca pensei muito em como eu morreria,mais morrer no lugar de quem eu amo parece ser uma boa forma de morrer.''

"Tempo passa mesmo quando isso parece ser impossível.Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulssando sob um hematoma.Passa de modo inconstante,com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mais passa. Até para mim."

Gente eu vou continuar com as frases em outra postagem...porque ainda tem muitas frases......
bjs

terça-feira, 14 de julho de 2009

Marley & Eu


Eu vi hoje o filme Marley & Eu...chorei no filme pois ele me lembrou de quando meu cachorro sofreu um acidente e, bom o Marley não sofreu basicamente um acidente mais as cenas foram muito parecidas com os dias do meu cachorro na clinica veterinária,eu achei que no passar do filme Marley vai amadurecendo e se adaptando a vida de um cão de uma fámilia de cinco pessoas.


No começo foi dificil para os seus donos pois Marley era basicamente uma PESTE,e não obedecia aos seus donos.


Bom...quem quiser assistir ao filme eu recomendo....muito emocionante e linda comédia que fala de uma fámilia,cuja passou por momentos tristes e emocionantes!!!!


sábado, 11 de julho de 2009

Friends




Bom,eu sou muito fã do seriado dos anos 90 friends, minha personagem preferida concerteza é a Phoebe interpretada por Liza Kundrow, nas confusões em que ela se mete para ajudar os outros,mais um episódio que eu fiquei muito sensibilizada foi quando ela deu a luz aos seus sobrinhos trigêmeos...estranho né???mais ela aceitou ser mãe de aluguel mesmo sabendo que ela não poderia ficar com nenhum deles.

Eu acho que a mãe de aluguel deve seu uma pessoa que não se importa de ter uma parte de você que ficou 9 meses te acompanhando indo embora com a sua suposta mãe e pai.Bem no caso da Phoebe ela realmente quis,e os filhos eram de seu irmão Frank de 18 anos e de Alice d 42.

Bem terminando esse assunto...eu gostaria de parabenizar aos atores dessa incrivel série comediante!!!!

Beijos Bruna