sábado, 11 de julho de 2009

Lei nova contra pitbull


Sabe o que eu acho????que essa lei contra ter pitbulls em casa é uma grande besteira,pois o cachorro só é agressivo quando é mal tratado,e vários cachorros da raça foram sacrificados por causa desta lei .

Gente eu fiquei um bom tempo sem publicar esse texto que eu já queria escrever a um bom tempo, pois eu esqueci a senha para entrar no blog.

Voltando ao papo dos cachorros, se você também não concorda com essa lei,me mande um comentário falando a sua opinião quanto a essa lei!

Beijos,e obrigada por visitar o meu blog

4 comentários:

Robson Schneider disse...

Concordo com você filhota. Os animais se comportam de acordo com aquilo que recebem.
Bj e que bom que vc conseguiu refazer seu bloguinho. Bj e juizo

Robson Schneider disse...

Tenho cancelado alguns comentários agressivos e totalmente sem noção... basta ler e entender o sentido do texto escrito.Não se fez apologia ao pitbul ou a raça alguma... simplesmente ao respeito com os animais.Você pode ter um poodle e cria-lo pra se tornar um cão neurótico e assassino desde que você o seja...Cães são reflexos de seus donos ou criadores. Alias qualquer animal.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Pitbull é uma raça que foi criada pelo homem para "pegar bandido", ou seja, atacar pessoas. Logo essa "neurose" que já comentaram faz parte da genética dele.

E isso é reforçado naqueles casos em que o dono vai passear com o pitbull sem coleira e focinheira.