segunda-feira, 19 de abril de 2010

GENTE FALSA ME DÁ REPULSA


Agora não vou falar como uma pessoa compreensiva, POR QUE EU NÃO ESTOU.
Quero aqui, declarar, que eu fui burra desde o começo do ano letivo, acreditando que uma "cobra" era legal, amiga,confiável.
Tá, foi se passando os meses, e nossa "amizade" era mais pra colegas. Nunca fui muito de conversar com a "cobra". Então, semana passada, creio eu ser uma terça, na aula de história o professor nos pediu para fazer um "trabalho", como se fosse um resumo de cada tema. Pois bem, sentamos eu, um menino meio estranho, e a "cobra". Ficamos fazendo o trabalho, fizemos tudo certo. E eu fiz de tudo para ser... hum... legal. Ok, foi tudo bem até que na quinta feira, que havia um passeio, eu não fui. Essa "cobra" chegou para minhas melhores amigas, e disse que EU FUI FALSA COM ELA.
Essa mesma pessoa, fez várias coisas para as minhas amigas (coisas ruins). E então, estava meio mundo contra ela. Eu perguntei para ela se ela tinha mesmo falado aquilo. Ela disse na maior cara de pau: "eeeu??? nunca disse isso". Sabe quando você sabe que a pessoa fez mesmo e não quer admitir? Pois é. Tomei um ódio profundo dela.

Se você tem essas "cobras" na sua vida, comente ai. Beijos

2 comentários:

Helo disse...

aaaaaaah, eu conheço esse tipo de gente, me dáaa um HORROR, uma vontade de avançar na pessoa e rancar o pescoço delaa, AHR ! k³

Robson Schneider disse...

Lindinha
A gente precisa se preparar pois a vida toda vamos nos deparar com pessoas assim... O importante é vc ser verdadeira mesmo com essas que costumam agir com falsidade. A vida se encarrega de ensinar a essas pessoas através da solidão o preço da falsidade...
Bjinho filhota