quinta-feira, 22 de abril de 2010

Geração Emo



Ontem, enquanto via MTV Brasil, me deu uma enorme vontade de ouvir música emo...nem sei o porque... só sei que baixei muitas... e olha que eu gosto muito de Restart,NX0,Fresno,Forfun...essas coisas.
Algumas pessoas tem o preconceito com emos, e isso se deve ao fato de emos serem seres "incopreendidos", e as pessoas não entendem o porque disso. Emo é como se fosse uma tribo, de pessoas que sofrem,choram muito... sabe, pessoas sensíveis, que quase tudo é motivo para tal coisa. Sei que nem todos pensam igual a mim, e sei que isso não muda o que as pessoas pensam sobre Emos. Acho até que estou virando uma espécie "emo feliz", como Restart, que nem emo é, pra falar a verdade...
Bom,não sei mais o que falar aqui... beijos Bruna

1 comentários:

Robson Schneider disse...

hahahaha adorei o "Emo feliz" hahaha
Bjo filhota